Política de Pagamento e Envio
Os pagamentos realizados em nossa loja são processados pelo PagSeguro.
Os sistemas e processos são 100% conformes com as mais avançadas políticas de segurança. Tudo para que você não precise se preocupar com segurança e possa efetuar com tranquilidade suas compras.
As formas de pagamento aceitas via PagSeguro são:
CARTÕES DE CRÉDITO
VISA / MASTER / ELO parcelamento em até 3X com juros de 3,99% ao mês;
(As vendas com cartão de crédito são analisadas pelo PagSeguro em até 2 dias úteis após o pagamento.)
DÉBITO EM CONTA
Faça o pagamento diretamente em sua conta corrente;
Para transferência bancária, o PagSeguro disponibiliza os bancos Bradesco, Banco do Brasil, Banrisul e HSBC. Para realizar esse tipo de pagamento é necessário que tenha acesso ao Internet banking do seu banco.
(O prazo para que os pagamentos sejam compensados é de até 10 horas.)
SALDO PAGSEGURO
Utiliza saldo disponível em sua conta PagSeguro;
BOLETO BANCÁRIO
O boleto é gerado pelo próprio PagSeguro e a confirmação de pagamento ocorre em até 3 dias úteis.
ENTREGAS
Nossa loja utiliza como forma de entrega o serviço dos Correios. Disponibilizamos para nossos clientes os envios via PAC e SEDEX, um serviço ágil e econômico, com total rastreabilidade.
As entregas são feitas de segunda a sexta, das 8:00h às 18:00h. Os prazos de entrega são calculados a partir do primeiro dia útil seguinte ao dia da postagem* e variam de acordo com a localidade de destino da encomenda. O prazo para postagem da mercadoria é de até 3 dias úteis após confirmação de pagamento.**
É importante que você se certifique de que haverá alguém no endereço indicado para receber o pedido, além de garantir que o endereço esteja completo e correto. Na impossibilidade de entrega por algum destes motivos, seu pedido será devolvido para a NOOVE e uma nova cobrança de frete será realizada.
Não nos responsabilizamos por eventuais atrasos na entrega por parte dos Correios.
*Sábados, domingos e feriados não são considerados dias úteis.
** A confirmação de pagamento é feita via e-mail, através do e-mail cadastrado em sua conta.
RETIRADA
Se você estiver em Barra Mansa, Volta Redonda ou região, é possível retirar o pedido em nossas lojas Barra Mansa ou Volta Redonda.
Após aprovação do pedido, iremos prepará-lo e assim que estiver pronto, entraremos em contato para agendar a retirada.